Juninho Pernambucano surge como VAR em propaganda de Lula
Programas eleitorais obrigatórios em rádio e TV começam a ser veiculados nesta sexta (26/8) e são nova arma de candidatos
atualizado
Compartilhar notícia
Após o início da propaganda eleitoral em rádio e TV, nesta sexta-feira (26/8), o Partido dos Trabalhadores (PT) tenta se aproximar do eleitorado por meio da linguagem do futebol, usando Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco e Lyon, como protagonista em uma de suas peças de propaganda.
Assumidamente eleitor de Lula, o ex-jogador aparece como o VAR em uma propaganda que trata dos processos envolvendo o petista.
Como no futebol, o árbitro de vídeo é chamado durante uma discussão entre dois homens que falam sobre a inocência ou não de Lula.
Juninho, então, surge como o VAR em defesa do ex-presidente. “A Justiça entrou em campo e anulou esse jogo sujo”, finaliza o ex-meia depois de comentar a anulação de ações contra Lula.
Um dos ex-jogadores de futebol mais engajados com a política, o ex-jogador da seleção brasileira chegou a afirmar em entrevista ao jornal inglês The Guardian, realizada em 2020, que perdeu o contato com 90% dos amigos e da família por discordar das posições de Jair Bolsonaro.
Inserção do @LulaOficial na TV 👏🏾👏🏾👏🏾
Já diria Willian Bonner, não deve nada pra justiça pic.twitter.com/YoxgxLZZ6X
— ERIKA HILTON 5070 (@ErikakHilton) August 26, 2022