Juanfran aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Ceará
Lateral-direito espanhol foi contratado após oito anos defendendo o Atlético de Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, no último dia 3, e chegou à capital paulista após quatro dias. De lá para cá, o jogador retirou o visto e a carteira de trabalho para poder ficar à disposição do técnico Cuca.
O último jogo de Juanfran aconteceu no dia 18 de maio, quando ele ainda defendia o Atlético de Madrid. O lateral-direito de 34 anos realizou atividades físicas no período de férias e passou a treinar com o elenco do São Paulo no último dia 7.
Além de Juanfran, o São Paulo terá Daniel Alves à disposição para a partida contra o Ceará. Ele foi anunciado no dia 1º de agosto e teve o nome publicado no BID na última quarta-feira (14/08/2019).
Os dois laterais-direitos devem ser titulares do São Paulo. A ideia de Cuca é utilizar Daniel Alves no meio de campo e Juanfran na lateral. Uma provável escalação para o confronto deste domingo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Alexandre Pato (Everton), Antony e Raniel.