Jornalista paraguaio divulga novas fotos de Ronaldinho na prisão
O ex-jogador aparece na área externa da cela e é possível identificar uma churrasqueira no pátio
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve o pedido de prisão domiciliar negado nesta terça-feira (10/03) e permanecerá detido na penitenciária Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Ainda na segunda, o ídolo do futebol mundial teve novas imagens reveladas, supostamente de dentro do presídio.
O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora Unicanal, publicou em seu Twitter ao menos três registros de Ronaldinho Gaúcho. Neles, o ex-jogador aparece de camisa regata roxa e chinelo da Nike.
Otras fotos de #RonaldinhoGaucho en la Agrupación Especializada. ? gentileza. pic.twitter.com/CWcnBUX8P3
— Hernán Rodriguez (@HernanRSotelo) March 9, 2020
Cinco dias na prisão
Ronaldinho Gaúcho está preso na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai desde sexta-feira. Assim como o irmão Roberto Assis, ele ocupa uma cela dormitório, tem acesso à TV e também a um ventilador.
Nesta terça, o juiz Gustavo Amarilla entendeu que ambos não deveriam deixar a cadeia porque poderiam prejudicar as investigações de uso de passaporte falso e outros crimes. “É uma responsabilidade minha e do poder publico que a investigação não seja obstruída e que ambos não fujam do país”, alegou Amarilla.