Jornalista inglês critica Messi por não defender Mbappé de provocações
Piers Morgan, pivô da polêmica saída de Cristiano Ronaldo do United, criticou Messi por não evitar chacota feita por argentinos com Mbappé
atualizado
Compartilhar notícia
Figura central na polêmica saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o jornalista inglês Piers Morgan resolveu criticar a postura de Lionel Messi durante a comemoração do título da Copa do Mundo 2022, conquistado pela seleção argentina.
Nesta quarta-feira (21/12), Morgan questionou o motivo do craque argentino não defender seu companheiro de clube, Kylian Mbappé, das provocações feitas por outros jogadores argentinos.
Em determinado momento da celebração, o goleiro Emiliano Martínez segurou um boneco em formato de um bebê com rosto de Mbappé. Na publicação feita pelo Twitter, Piers Morgan questiona o motivo de Messi não evitar a provocação contra o camisa 10 francês.
Why is Messi letting Martinez mock & humiliate Mbappe like this? They’re teammates at PSG, just so weird & graceless. pic.twitter.com/btx0KDbs2J
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 21, 2022
“Por que Messi está deixando Martinez zombar e humilhar Mbappé assim? Eles são companheiros de equipe no PSG, tão estranho e sem graça”, questionou.
Logo no início da festa, pouco tempo após a delegação argentina desembarcar para iniciar a festa, fãs arremessaram uma pelúcia do desenho Tartarugas Ninja em direção à Messi. Vale lembrar que este é um apelido usado para o jogador francês. Lionel vê o boneco, ri e devolve para um de seus companheiros.
Ver essa foto no Instagram