Jornalista argentino dedica título à filha morta na Copa de 2014
A filha do jornalista Titi Fernandez morreu em um acidente de carro durante a cobertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista argentino Titi Fernandez aproveitou a conquista do tricampeonato pela Seleção da Argentina para fazer uma homenagem à filha. Sole morreu durante a cobertura da Copa do Mundo de 2014, que ocorreu no Brasil, vítima de um acidente de carro em Minas Gerais.
“Sole, para você, filha, para você. Somos campeões do mundo, Sole. Te amo, minha vida”, dedicou ele em um vídeo emocionado direto no campo do estádio Lusail, onde o time comandado por Messi venceu a França na disputa de pênaltis.
Ver essa foto no Instagram
Na legenda, ele voltou a homenagear a filha. “Para você, Sole, do meu coração. Em 2014 não pudemos, mas hoje sim, somos campeões do mundo, querida filha. Era o que você queria, você está vendo do céu.”
Morte da jornalista
Seguindo os passos do pai, Maria Soledad Fernandez também trabalhava na cobertura esportiva. A jornalista veio ao Brasil em 2014 para acompanhar a Argentina durante o mundial, mas morreu em 2 de julho daquele ano em um acidente de carro próximo à cidade de Oliveira, em Minas Gerais.
O carro em que ela estava com a equipe de trabalho se chocou com outro veículo, capotou e caiu em uma ribanceira. Fernando Javier Bruno, de 41 anos, e Juan Daniel Berazagueti, de 43, tiveram apenas ferimentos leves.
Na época, Soledad tinha 26 anos, e viajava de São Paulo para Minas para acompanhar os jogos em Belo Horizonte.