Jornalista afirma que Piqué traiu Shakira com “metade de Barcelona”
Além de revelar que Piqué não traiu Shakira apenas com Clara Chía, Jordi Martin atacou o ex-jogador o chamando de racista e xenófobo
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento entre Piqué e Shakira já chegou ao fim. No entanto, as polêmicas envolvendo o casal continuam a todo vapor mesmo com o ex-jogador em outro namoro.
Em entrevista ao programa espanhol The Red Phone, o jornalista Jordi Martin afirmou que Piqué não traiu a cantora apenas com Clara Chía, atual relacionamento do espanhol.
“Sei de tudo aquilo que Piqué fez por Barcelona. Em 13 anos, dei conta de muita coisa que ele fez pela noite. Barcelona é uma cidade muito compacta, muito pequena. Você sabe de tudo. Piqué já andou (ficou) com metade de Barcelona. Eu só pensava: ‘Será que Shakira sabe disto?”, disse o jornalista.
Durante a entrevista, Jordi Martin também fez duros ataques ao ex-zagueiro do Barcelona, declarando que Piqué é “racista” e “xenófobo”.
“Ele é racista, classista e xenófobo. Sei que já fez comentários muito feios dirigidos a Shakira. Sei disso porque houve gente muito próxima a mim que me transmitiu essa informação”, apontou.
Por ordem da justiça, o jornalista Jordi Martin recebeu uma restrição e, atualmente, é proibido de estar a menos de 400 metros de Piqué e Clara Chía.