Jornalista acusa ex-Barcelona de abandono de família e relata ameaças
Além do abandono, jornalista e ex-mulher de Jasper Cillessen postou desabafos citando ameaças de pessoas poderosas
atualizado
Compartilhar notícia
O holandês Jasper Cillessen, ex-goleiro do Barcelona e Valencia, foi acusado pela ex-companheira, a jornalista Maria Morán, de abandono de família. O caso veio à tona no Dia Internacional da Mulher, quando a jornalista postou um desabafo alegando que o jogador não cuida da filha deles, além de não cumprir com suas responsabilidades.
Além do abandono, Maria postou outros desabafos, citando ameaças de pessoas poderosas. O que leva a crer que Jasper também a ameaça.
“Tive de aguentar ameaças, daquelas ‘pessoas’ que acreditavam ter o direito de decidir sobre a sua vida. Tive de aguentar insultos, porque aqui só quem tem poder tem razão. Aqueles que por dois anos tentaram me calar, me fazer pequena, me sentir um lixo”, diz um trecho.
A advogada de Maria disse ao jornal espanhol Marca que a bebê foi abandonada por Jasper ainda no hospital. Ela acrescentou que o avô da jornalista arcou com os custos da internação, já que o goleiro se negou a pagar 1,2 mil euros ao hospital. Valor este que, para ele, não faria falta alguma, já que o seu capital gira em torno de 40 milhões de euros.
Ainda segundo a advogada, Cillessen compartilhou nas redes que estava namorando outra no mesmo dia em que Maria contou a ele que estava grávida.