Jornal inglês rebate Neto e afirma que Martinelli “mereceu seu lugar”
Para o Mirror, Gabriel Martinelli fez o suficiente para ser um dos atacantes convocados por Tite, indo contra a declaração de Craque Neto
atualizado
Compartilhar notícia
Após o ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola Craque Neto criticar o técnico Tite pela convocação do atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, o jornal inglês Mirror defendeu a escolha do comandante e disse que o jovem mereceu seu lugar na Copa do Mundo.
“[Gabriel] Jesus foi incluído após seu brilhante início de temporada no Arsenal, enquanto Martinelli também fez o suficiente para ganhar um lugar”, escreveu a publicação.
Vale destacar que Craque Neto não poupou comentários para expressar sua indignação com Tite. Para o apresentador, o comandante deveria ter convocado o camisa 9 do Flamengo, Gabriel Barbosa.
“Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. O Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil pra caramba”, disse o ex-jogador.
Na temporada atual, Gabriel Martinelli soma cinco gols e duas assistências em 19 partidas. Já o atleta rubro-negro marcou 31 gols e contribuiu com cinco assistências no ano pelo Flamengo.
Além disso, o jornal inglês também ressaltou o zagueiro Gabriel Magalhães, também do Arsenal, que acabou ficando de fora da lista final da Amarelinha para dar lugar a Bremer, da Juventus.