Jornal indica que Guardiola pode liberar Gabriel Jesus para ter Kane
O jogador do Tottenham é o principal alvo dos Citizens e o técnico espanhol estaria disposto a qualquer coisa por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Para contar com Harry Kane no elenco do Manchester City, em 2021/22, Pep Guardiola considera abrir mão de Gabriel Jesus. O jogador do Tottenham é o principal alvo dos Citizens e o técnico espanhol estaria disposto a qualquer coisa para tê-lo.
Além do atacante brasileiro, Guardiola poderia envolver Sterling, Mahrez, Laporte e até Bernardo Silva nas negociações, segundo o jornal inglês The Mirror.
Kane já deixou claro que quer deixar o Tottenham na próxima temporada, mas o presidente do clube não pretende vendê-lo por menos de 100 milhões de libras (R$ 684,46 milhões).
Com Gabriel Jesus, que vale 60 milhões de euros (R$ 352,9 milhões), como moeda de troca a transferência pode ser aceita mais facilmente. O ex-Palmeiras está no City desde 2017, tem contrato até o fim de junho de 2023, e está na mira da Juventus. A Velha Senhora vê o camisa 9 da Seleção Brasileira como carta na manga caso não haja renovação com Cristiano Ronaldo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.