Jornal espanhol aponta que Cavani não é mais prioridade no Barcelona
Atacante uruguaio está de saída do Manchester United e foi cogitado no time culé e é sonho do Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante uruguaio Edinson Cavani não é mais prioridade no Barcelona. Pelo menos é o que informa o jornal espanhol Mundo Deportivo, em publicação desta sexta-feira (24/12). De acordo com jornal, com a possível chegada de Fernan Torres, do Manchester City, a negociação com o atacante uruguaio teria esfriado.
Desejado e cogitado no Corinthians, Cavani foi sondado pela diretoria do Sevilla, de acordo com o jornal. No entanto, a publicação destaca que o jogador tem o desejo de atuar pela equipe catalã e que, por enquanto, segue sem fechar com nenhum outro time aguardando uma possível ida para o Barça.
Se fechar o acordo com Torres, o time culé priorizará a chegada de jogadores para outros setores da equipe. Um dos nomes que podem pintar no Camp Nou é o do lateral argentino César Azpilicueta. Aos 32 anos, o jogador está em fim de contrato com o Chelsea e a renovação não parece estar nos planos.
O timão ainda não obteve nenhuma resposta do atacante, mas com uma possível negativa de ida ao Barcelona, as chances de que Cavani venha jogar no Brasil cresce.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.