Jornal aponta coproprietário do Lakers como novo dono do Chelsea
De acordo com The Telegraph, Todd Boehly teria oferecido cerca de 3,5 milhões de libras para adquirir os Blues
atualizado
Compartilhar notícia
A novela da venda do Chelsea pode estar próximo do fim. Pelo menos é o que indica o jornal britânico The Telegraph, Todd Boehly, que é coproprietário dos Los Angeles Lakers e dos Los Angeles Dodgers, teria feito uma proposta de de mais de 3,5 bilhões de libras ( cerca de R$ 21,7 bilhões na atual cotação) para adquirir os Blues.
Junto com Todd estariam o suíço Hansjörg Wyss e o roteirista Jonathan Goldstein em uma sociedade para comprar a equipe londrina. Segundo as informações do Telegraph, o Chelsea não confirmou a proposta, mas o anúncio da compra do time deve ser feito em breve.
O jornal britânico ainda destaca que uma proposta superior feita por Jim Ratcliffe, de 4,25 bilhões (aproximadamente R$ 26,3 bilhões) foi feita tarde demais e, por isso, não entraria na disputa.
A venda do Chelsea iniciou desde que o Reino Unido colocou em vigor as sanções econômicas ao clube, por conta de seu proprietário, Roman Abramovich, oligarca que conta com o apoio de Vladimir Putin, presidente russoque ordenou a invasão da Ucrânia dando início a guerra.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes