Jornal afirma que Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão
Equipe de Lisboa deseja que o treinador deixe o cargo antes do clássico de quinta (30/12) contra o Porto, pelo Campeonato Português
atualizado
Compartilhar notícia
O Benfica espera que o treinador Jorge Jesus peça demissão antes do clássico da próxima quinta-feira (30/12), pelo Campeonato Português, contra o Porto. A informação foi publicada neste sábado pelo jornal português O Jogo. Foi justamente a partida contra o rival que deixou a situação de Jesus quase insustentável.
Benfica e Porto jogaram na última quinta-feira (23/12), pela Taça de Portugal, e os Dragões venceram e eliminaram a equipe de Lisboa por 3 x 0. Jorge Jesus não estava à beira do campo por conta de uma suspensão.
Nos dias que antecederam a partida, os rumores de que Jorge Jesus retornaria para o Flamengo cresceram. O Benfica precisou emitir uma nota antes do jogo desmentindo a possibilidade do treinador de 67 anos voltar para a equipe carioca.
Ainda de acordo com O Jogo, esse contato entre o treinador português e dirigentes do Rubro-negro intensificou o problema interno dentro da equipe portuguesa. Os dirigentes do time teriam perdido a paciência diante da situação.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.