Jorge Jesus pode não renovar com o Fernbahçe e ficará livre em maio
Com a eliminação da equipe turca na Liga Europa para o Sevilla, técnico português deve ficar livre no mercado
atualizado
Compartilhar notícia
A eliminação do Fenerbahçe para o Sevilla na Liga Europa pode causar um efeito dominó com reflexos no Brasil. Sem chances de levantar a taça europeia e 9 pontos atrás do Galatasaray no Campeonato Turco, o clube pode encerrar a temporada sem títulos. Com isso, as chances do treinador Jorge Jesus renovar o seu contrato com a equipe parecem baixas.
Ao ser perguntado na quarta-feira (15/3) sobre uma possível retorno ao Flamengo, Jesus fez questão de destacar a validade de seu contrato com a equipe.
“Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Toda a gente sabe que eu tenho contrato que termina em maio. Não é novidade, portanto não tenho mais nenhum comentário”, pontuou.
O Fenerbahçe acabou dando adeus para a Liga Europa mesmo depois de vencer o Sevilla por 1 x 0 na quinta (16/3). Vale lembrar que o Flamengo vive um momento de instabilidade com Vítor Pereira. O atual treinador do Rubro-Negro está sob forte pressão após perder os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e apenas a 3ª colocação no Mundial de Clubes.
Jesus também faz parte da lista de treinadores cotados para assumir a Seleção Brasileira.