Jorge Jesus pode deixar Benfica após derrota no clássico, diz jornal
Segundo o A Bola, treinador pode deixar o comando da equipe de Lisboa antes do clássico contra o Porto na quinta (30/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Os dias de Jorge Jesus no comando do Benfica podem estar próximos do fim. Segundo informação do jornal português A Bola desta sexta-feira (24/12) a derrota acachapante para o Porto na Taça de Portugal pode ter sido o ponto final da trajetória de Jesus diante da equipe de Lisboa. Uma reunião entre o treinador e a direção do time deve definir se haverá continuidade do trabalho ou não.
Além da derrota e a eliminação nesta quinta, a forma com que ocorreram as reuniões com dirigentes do Flamengo também podem contribuir para a saída de Jorge Jesus. Marcos Braz e Bruno Spindel teriam ouvido um “sim” do treinador, sobre a possibilidade de retornar ao Brasil para voltar a treinar o Flamengo.
Vale lembrar que na próxima quinta-feira (30/12), o Benfica volta a enfrentar o Porto, desta vez, pelo Campeonato Português.
O técnico português deixou o Flamengo em julho de 2020. De lá para cá, a equipe Rubro-negra foi treinada por Domenéc Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho, intercalados pelo interino Maurício Souza.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.