metropoles.com

Jorge Jesus nega que vai deixar Benfica e culpa pandemia por crise

“Vou sempre assumir minha responsabilidade, mas esta crise não tem nada a ver comigo e nem com os jogadores”, disse o técnico

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Octavio Passos/Getty Images
Fotografia de Jorge Jesus em coletiva de imprensa sério. Ele veste paletó preto e camisa branca
1 de 1 Fotografia de Jorge Jesus em coletiva de imprensa sério. Ele veste paletó preto e camisa branca - Foto: Octavio Passos/Getty Images

O técnico Jorge Jesus demonstrou sua insatisfação ao falar sobre a crise no Benfica, durante coletiva de imprensa na véspera do duelo do clube português contra o Arsenal nesta quinta-feira (24/2).

Segundo o mister, o momento ruim do Benfica, atual quarto colocado do Campeonato Português, pior campanha desde 2008, é culpa da pandemia de coronavírus. “Vou sempre assumir a minha responsabilidade, mas esta crise não tem nada a ver comigo e nem com os jogadores. Diziam que não corriam e não suavam, mas como é que eles podiam? Eles estavam com uma doença (Covid-19) que não conseguimos controlar. Depois do jogo contra o Porto, tivemos mais 10 infectados, uma equipe técnica vários dias sem dar o treino. Neste momento os jogadores do Benfica precisam de carinho e não de dúvida”, afirmou.

Jesus também afirmou não pretende deixar o comando dos Encarnados. “Não vou sair (do Benfica). Não me sinto responsável (pela fase do time). Nem eu, nem os jogadores, nem o presidente, nem a estrutura. Fomos apanhados. Só eles (jogadores) sabem o que passaram. Uma coisa é ter Covid e estar em casa fazendo home office, outra coisa é ter Covid e ir correr”, desabafou Jesus, que contraiu a doença no fim de janeiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?