Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians e diretoria recusou, diz Neto
Neto disse, no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (24/1), que Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians, mas a diretoria descartou
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador e apresentador Neto disse, no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (24/1), que Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians, mas a diretoria descartou a contratação do português.
Neto contou que estava viajando, na França, quando um homem o reconheceu em um restaurante e o abordou questionando se ele sabia que o Jorge Jesus estava indo para o Corinthians. Então, ele mesmo foi atrás da informação e confirmou.
“Eu liguei pro Duílio — presidente do Corinthians — hoje (segunda), 9h30 da manhã. Ele disse que houve conversas, que ele conversou com o Jorge Jesus ou com o empresário dele e foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG”, disse Neto.
“Ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele falou com o Duílio, mas pela situação financeiro do clube não seria interessante.”
Apesar disso, o então treinador do Timão, Sylvinho, tem contrato para até o fim de junho deste ano. O Corinthians estreia na temporada de 2022 nesta terça-feira (25/1), com o duelo contra a Ferroviária, pela 1ª rodada do Paulistão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.