Jorge Jesus diz que Renato nunca igualará sua história no Flamengo
Treinador do Benfica e ex-comandante do Rubro-negro voltou a provocar o atual técnico do time carioca
atualizado
Compartilhar notícia
O português Jorge Jesus fez história no Flamengo e no futebol brasileiro. E a passagem do treinador também foi marcada por rivalidades, como uma pequena rixa com Renato Gaúcho, à época comandando o Grêmio e hoje à frente do Rubro-negro.
Mesmo comandando o Benfica e bem longe do Brasil, Jesus não deixou de cutucar o atual técnico do time carioca e disse que Renato jamais igualará sua história no Flamengo.
Em entrevista ao SBT após a classificação do time português à fase de grupos da Champions e informado que Renato ainda não conquistou títulos e que ainda não tem a história de Jesus com o Flamengo, o português interrompeu o repórter. “E nem nunca o fará”, cutucou.
Depois, em um tom mais ameno, Jesus elogiou seus sucessores. “Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem”, disse.
Jorge Jesus conquistou cinco títulos enquanto esteve à frente do Flamengo, com destaque para a Libertadores de 2019, de forma heroica em cima do River Plate. O treinador ainda arriscou um palpite de que o Rubro-negro fará a final desta edição com Atlético-MG ou Palmeiras.