Jorge Jesus diz que não vai deixar o Benfica agora: “Só em maio”
“Não tem hipóteses de sair agora do Benfica. Só em maio”, afirmou Jorge Jesus ao portal O Dia
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da notícia do suposto “sim” de Jorge Jesus ao Flamengo, o próprio treinador disse que não sairá do Benfica agora. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”, que entrou em contato com ele.
“Não tem hipóteses de sair agora do Benfica. Só em maio”, afirmou Jesus. Seu vínculo com o clube português vai até o fim de junho, mas a final da Champions League, principal objetivo do Águias, está prevista para 28 de maio. Jorge Jesus está focado nesta data.
O repórter lembrou que a multa para tirar o treinador e sua comissão técnica de Lisboa, é de 6,5 milhões de euros (R$ 42,13 milhões).
Além de Jesus, seu braço-direito, João de Deus também desmentiu que o treinador estaria próximo de voltar ao Flamengo. “O mister disse que não pode e nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi isso que nos fez vir para a Portugal novamente”, constou João.
O Benfica está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na semifinal da Taça da Liga Portuguesa, nas oitavas de final da Taça de Portugal e é o 3º na Liga Portuguesa, quatro pontos atrás dos primeiros colocados Porto (1º) e Sporting (2º), que estão empatados em 41.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.