Jorge Jesus dá sinal verde para assumir Seleção Brasileira ou Flamengo
Devido ao terremoto na Turquia, Jorge Jesus não deve renovar com o Fenerbahçe e se colocou à disposição da CBF e do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil e o vexame no Mundial de Clubes, sendo eliminado na semifinal para o Al-Hilal, o técnico Vítor Pereira já vive dias de pressão a frente do Flamengo.
Agora, com a possível não renovação de Jorge Jesus com o Fenerbahçe devido aos terremotos na Turquia, Vítor Pereira ganhou a sombra do ex-treinador do Flamengo.
De acordo com informações do portal UOL, o Mister fez um aceno à CBF, em relação ao futuro comandante da Seleção Brasileira, e também ao Rubro-Negro.
Ao lado de Carlo Ancelotti, José Mourinho, Luís Henrique e Abel Ferreira, o nome de Jesus também ganhou força nos bastidores da CBF.
Jorge Jesus tem vínculo com o Fenerbahçe até junho deste ano. Pelo clube turco, o português soma 35 jogos, sendo 23 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas.
Pelo Flamengo foram 51 partidas, onde Jorge Jesus somou 39 triunfos, sete empates e cinco derrotas. Além disso, conquistou títulos como Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Campeonato Carioca (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).