Jorge Jesus compara Al Hilal a Liverpool: “Não estão muito longe”
O técnico do Flamengo destacou os valores do time saudita e ignorou o fato de ele ainda ter que passar pelo Espérance, da Tunísia
atualizado
Compartilhar notícia
Minutos depois de o Flamengo golear o Avaí no Maracanã, nessa quinta-feira (05/12/2019), o técnico Jorge Jesus já passou a fazer planos para o Mundial de Clubes. De acordo com o comandante, a rodada final do Brasileirão contra o Santos será de preparação para a competição internacional. Na entrevista coletiva, ele surpreendeu ao colocar o Al Hilal e o Liverpool em patamares parecidos.
“O jogo do Santos vai nos servir de ligação para a meia-final do Mundial de Clubes, com o Al Hilal. Se eu confrontar um pouco as duas equipes, o Al Hilal e o Liverpool, na minha opinião, não estão muito longe uma da outra”, afirmou o treinador português.
Jesus recordou que foi ele quem montou o elenco do time da Arábia Saudita e, portanto, conhece as qualidades. O comandante do Flamengo, no entanto, ignorou o fato de o time saudita ter que passar pelo Espérance, da Tunísia, na fase preliminar. A partida está marcada para o sábado (14/12/2019), às 11h (horário de Brasília).