Jogo do Palmeiras contra argentinos tem “cenas lamentáveis” no Mané
Após marcação de pênalti para o Alviverde no primeiro tempo da prorrogação, uma briga começou dentro de campo e se estendeu para o túnel
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo entre Palmeiras e Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira (14/4), teve uma confusão generalizada entre argentinos e brasileiros. Após marcação de pênalti para o Alviverde no primeiro tempo da prorrogação, uma briga começou dentro de campo e se estendeu para o túnel do Mané Garrincha. A partida está caminhando para a cobrança de pênaltis.
Como não poderia ser diferente, o duelo é marcado pela tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina. Depois da arbitragem do jogo marcar pênalti para o Palmeiras com a ajuda do VAR, o clima esquentou. Um membro da comissão técnica do time brasileiro se desentendeu com um jogador do Defensa e a confusão começou.
A turma do “deixa disso” entrou em ação e contemporizou o tumulto por alguns minutos. Mas revoltados com a marcação da penalidade, jogadores do clube da Argentina retomaram a confusão, que se estendeu para o túnel do estádio. Na confusão, o atacante Braian Romero acabou expulso.
🥊 Palmeiras and Defensa y Justicia are LITERALLY ready to settle this #Recopa off the pitch 🥊 pic.twitter.com/TcLajvHyb7
— beIN SPORTS USA (@beINSPORTSUSA) April 15, 2021
O Defensa Y Justicia vai vencendo o Palmeiras por 2 x 1 e a partida vai indo para os pênaltis.