Jogar na lateral e saída sem custos para Europa: as exigências de Daniel Alves
Após rescindir com o São Paulo, atleta de 38 anos desperta interesse de diversos clubes brasileiros
atualizado
Compartilhar notícia
Livre no mercado após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves tem movimentado o mercado da bola, com diversos clubes brasileiros interessados em contar com o jogador de 38 anos. No entanto, para contar com o atleta, seu futuro time terá que se curvar a algumas exigências.
Daniel Alves exige jogar na lateral-direita, além de requerer uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta vinda da Europa.
As exigências todas remetem ao objetivo principal de Daniel Alves neste momento da carreira: jogar a Copa do Mundo de 2022, por isso o desejo de atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e teve sucesso nas Olimpíadas de Tóquio.
O Fluminense é o clube com mais interesse no lateral atualmente. Segundo informações de seu estafe, apuradas pelo Uol, o jogador não descarta permanecer no Brasil mesmo se houver procura do futebol europeu, e que o dinheiro, no momento, está em segundo plano.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.