Jogadores do Vitória são agredidos em bar de Salvador
Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, foram agredidos por suspostos integrantes da torcida organizada do clube, em bar próximo ao Barradão
atualizado
Compartilhar notícia
Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, foram agredidos na noite de domingo (15/7), em Salvador.
Os dois atletas estavam em um bar, nas proximidades do estádio Barradão. De acordo com relatos, um grupo de homens encapuzados invadiu o local e agrediu os atletas. Eles também danificaram o carro em que os jogadores estavam.
À Rede Bahia, afiliada da Tv Globo no estado, o dono do bar, que não quis se identificar, contou que Dudu era o principal alvo do grupo, e que o volante foi ferido.
“Um sufoco. Veio uma galera, mais de 50 caras. Muita criança aqui. Eu não pude fazer nada. Foi mais em cima de Dudu. Foi ferido. E eles passando aqui para tomar um refrigerante. (…) Foi aquele pânico. Não falou nada. Só foi em cima do jogador”, disse o homem, que preferiu não se identificar.
De acordo com outra testemunha, Luciana Ribeiro, que teve o carro danificado durante a confusão, o outro atleta do Leão da Barra envolvido, Rodrigo Andrade, conseguiu se esconder. Segundo ela, os agressores, que estavam com pedaços de madeira nas mãos, eram membros da Torcida Organizada “Os Imbatíveis”, e trocaram socos com Dudu.
Em nota, o Esporte Clube Vitória assegurou que “repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz”. Ainda de acordo com o clube, a situação com os jogadores será resolvida internamente pelo clube.