Jogadores do United excluem Cristiano Ronaldo de grupo do WhatsApp
De acordo com informações do jornal Sport, o craque português foi removido pelos colegas de equipe após entrevista polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Situações ruins podem ficar ainda piores, pelo menos é o que tem ocorrido com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Segundo o jornal espanhol Sport, o craque português foi excluído do grupo de WhatsApp com os jogadores após sua polêmica entrevista para o jornalista Piers Morgan, onde expôs toda a sua insatisfação com o atual momento dos Red Devils.
Ainda de acordo com a notícia, os administradores do grupo são o zagueiro Harry Maguire e o meia Scott McTominay. Esse, pelo que aponta o Sport, seria mais um indício de que a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo United estaria perto do fim.
Na entrevista, Cristiano dispara para todos os lados e faz diversas críticas ao atual momento do clube. Segundo o camisa 7, o time não apresentou nenhum tipo de evolução desde a saída de Alex Ferguson, que treinou a equipe entre os anos de 1986 e 2013.
“Since Sir Alex Ferguson left I saw no evolution in the club, the progress was zero.”
Don’t miss Piers Morgan’s 90 Minutes with Ronaldo. Wednesday and Thursday at 8pm on TalkTV.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/VextyEu7f9
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 13, 2022
O atacante também foi explícito na hora de comentar o seu relacionamento com o atual treinador da equipe, Erik ten Hag.
“Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, disparou.
Cristiano ainda afirmou que se sentiu traído, além de afirmar que foi utilizado como bode expiatório para o momento em que Manchester United vive.
Fazendo a preparação para a Copa do Mundo de 2022 junto com a seleção portuguesa, Cristiano deve ser negociado na próxima janela de transferências. Na atual temporada ele jogou em 16 partidas, marcando apenas 3 gols e anotando 2 assistências.