Jogadores do United estão ficando frustrados com o “inseguro” Solskjaer
O norueguês enfrenta um mês de vida ou morte após um início de temporada conturbado e declarações insatisfeitas dos atletas
atualizado
Compartilhar notícia
O elenco do Manchester United está insatisfeito com o trabalho do treinador Ole Gunnar Solskjaer. O norueguês enfrenta um mês de vida ou morte após um início de temporada conturbado e declarações dos jogadores, frustrados com os treinos “básicos”.
Nas primeiras três rodadas disputadas, o United venceu um jogo, diante do Brighton, e perdeu os outros dois, contra o Crystal Palace e o Tottenham, este por uma goleada de 6 x 1. Esses resultados deixaram os Red Devils na 16ª colocação da Premier League.
O portal britânico, Independent, publicou que, nesta semana, um jogador comentou com um amigo que “os treinos são muito básicos” e “falta criatividade”. Além disso, o técnico norueguês foi chamado de “inseguro”.
Com o início da fase de grupos da Liga dos Campeões e jogos difíceis pela Liga Inglesa, Solskjaer pode estar por um fio no posto de comandante do United. E a reportagem do Intependent relata um “mal-estar” coletivo no time, com a queda de confiança a cada semana, a cada resultado negativo.
Os britânicos revelaram, também, que o clube manteve contato com os representantes do ex-treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino. Ele está sem trabalhar desde a sua saída do Spurs, em novembro de 2019.
Com a chegada dos reforços como Cavani, Alex Telles e Donny van de Beek, há esperanças de que o time possa voltar a triunfar e, quem sabe, salvar a pele de Solskjaer. O Manchester entra em campo neste sábado (17/10), às 11h, contra o Leicester, fora de casa, pela 5ª rodada da Premier League.