Jogadores do Spurs se desculpam por quebrar regras da quarentena
Serge Aurier e Moussa Sissoko, do Tottenham, publicaram vídeo no qual treinavam juntos, desrespeitando as diretrizes do governo britânico
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores do Tottenham estão tendo problemas em seguir as regras de distanciamento social. Duas semanas após Jose Mourinho ter sido visto fazendo um treino em Londres com Tanguy Ndombele, Serge Aurier e Moussa Sissoko publicaram um registro de um treino nas redes sociais.
“Nós reconhecemos que, como jogadores profissionais, temos a responsabilidade de servir de modelo, especialmente neste período de incertezas que o mundo vive”, escreveram ambos em um comunicado conjunto.
“Queremos nos desculpar por não dar o exemplo certo. Todos devemos respeitar os conselhos do governo para minimizar o número de vidas perdidas durante esta pandemia”, continuaram.
O governo britânico deixou claro aos cidadãos de que exercício físico ao ar livre só pode ser praticado sozinho ou com pessoas do mesmo lar. O clube prometeu conversar com os atletas.
No começo da disseminação do vírus, outro atleta do time já havia entrado em polêmica ao ironizar um homem asiático em uma aeroporto.