Jogadores do Santos quebram protocolo contra Covid-19 para tietar Bolsonaro
Sem máscara, Orlando Rollo, presidente do Peixe, o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lourenço e Marinho encontraram o presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Bolsonaro esteve na Vila Belmiro nesta segunda-feira (28/12) para participar de um jogo beneficente “Natal Sem Fome”. Dirigentes e jogadores do Santos quebraram o protocolo contra a Covid-19 e marcaram presença no estádio para encontrar o presidente.
Sem máscara, Orlando Rollo, presidente do Peixe, membros do Comitê de Gestão, o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lourenço e o artilheiro Marinho foram à Vila Belmiro e tiraram fotos com Bolsonaro. Além do presidente, estavam presente no evento, também, outros participantes, formando uma aglomeração, e todos sem o equipamento de proteção.
As fotos de Rollo e João Paulo com Bolsonaro foram publicadas no Instagram, Lucas Lourenço postou imagem no vestiário e Marinho foi flagrado por Mc Kevin, um dos participantes do jogo, também no vestiário da arena.
A partida beneficente foi uma iniciativa do ex-jogador Narciso e ocorre todos os anos desde 2005. Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a presença de público foi descartada.
Recentemente, o elenco santista passou por um surto da Covid-19, com mais de 11 casos positivos do novo coronavírus. O clube descumpriu o protocolo de saúde dias antes de enfrentar o Boca Juniors no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Argentina. A partida está marcada para o dia 6 de janeiro.