Jogadores do Olympique estariam fazendo um complô contra Gerson na França
Jornal francês assegura que companheiros do brasileiro se incomodam com uma provável proteção de Sampaoli ao meia
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Gerson no Olympique de Marselha não começou nada bem. Mesmo com um bom aproveitamento no Campeonato Francês, com quatro vitórias em sete jogos e o 3º lugar, o clima do brasileiro não parece nada animador.
Isso porque, após a derrota da equipe nesta segunda-feira contra o Lens, vice-líder, por 3×2, o ex-jogador do Flamengo discutiu com Mattéo Guendouzi. “Quando você vai começar a correr?”, cobrou o francês. Coube a Payet, autor dos dois gols, acalmar a confusão.
mano do nada guendouzi e gerson tretando KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/e62yq2DAuv
— Aubameyang Brasil🇧🇷⚡🇬🇦 (@Aubabr) September 27, 2021
Segundo o “L’equipe”, jornal daquele país, os jogadores do Olympique não estão nada satisfeitos com o tratamento do técnico Jorge Sampaoli com o brasileiro. O periódico afirma que o comandante não substitui o jogador nem quando ele não está bem em campo, o que estaria gerando incômodo aos outros atletas.
Fato é que isso ficou evidenciado nesse último jogo e o episódio foi considerado um estopim para os jogadores do Olympique. Vale lembrar que Gerson chegou ao clube francês na última janela de transferência e custou 25 milhões de euros aos cofres do time azul.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes