Jogadores do Flamengo fazem pacto pelo tetra da Libertadores
Além da obsessão dos jogadores do Flamengo pelo tetra da Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Carioca também são desejados
atualizado
Compartilhar notícia
A torcida e o elenco do Flamengo sonhavam com a conquista do Mundial de Clubes. No entanto, como o carnaval de 2023 não será de alegrias para o Rubro-Negro, os jogadores fizeram um pacto pela conquista do tetracampeonato da Libertadores.
De acordo com o GE, essa obsessão pela conquista da quarta Libertadores surgiu no vestiário após a derrota para o Al-Hilal por 3 x 2.
Além disso, ainda no vestiário após a eliminação para os árabes, os jogadores também se cobraram pelas conquistas da Recopa Sul-Americana, que será disputada nos dias 21 e 28/2, e do Campeonato Carioca.
Vale lembrar que na zona mista após a partida contra o Al-Hilal, Gabigol, camisa 10 do Flamengo, verbalizou a busca por títulos.
“Amanhã, todo mundo do Flamengo tem que acordar com a camisa no corpo e trabalhar para voltar. Trabalhar para ganhar mais uma Libertadores, para ganhar a Recopa. Somos jogadores de grande nível, temos uma comissão de grande nível. O Flamengo merecia estar na final, não conseguimos e vai doer. Mas não vamos desistir.”, disse o atacante.
O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (11/2), às 16h, contra o Al-Ahly, do Egito, pela decisão do 3º lugar do Mundial de Clubes.