Jogadores da Argentina quase são atingidos por cabo durante desfile
Na celebração após o título da Copa do Mundo, atletas tiveram que desviar de fio na saída do aeroporto Internacional de Ezeiza
atualizado
Compartilhar notícia
A festa dos jogadores da seleção Argentina após a conquista do título da Copa do Mundo 2022 quase termina em tragédia. Logo após a delegação desembarcar no aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, para desfilar em carro aberto durante a madrugada desta terça-feira (20/12), alguns dos jogadores quase foram atingidos por um cabo, entre eles, o astro Lionel Messi.
Em imagens da ESPN Argentina, é possível ver o camisa 10 ao lado de Otamendi, De Paul, Di Maria e Paredes em uma parte mais elevada de um dos carros. Assim que o carro faz uma curva, os atletas são surpreendidos pelo fio que estava logo à frente.
Os jogadores precisaram se abaixar para não serem atingidos pelo cabo. O boné de Leandro Paredes acabou sendo derrubado. Por sorte, todos os jogadores se abaixaram e conseguiram desviar.
¡CUIDADO CON LOS CABLES MUCHACHOS! Insólito momento en la llegada de los campeones del mundo a Argentina.
Se le voló la gorra a Leandro Paredes. pic.twitter.com/mUfGmOTQdU
— ESPN Argentina (@ESPNArgentina) December 20, 2022
A delegação da seleção argentina desembarcou por volta das 2h30 (de Brasília). Eles foram em direção ao prédio da Federação Argentina de Futebol e devem descansar antes de retomarem para as demais celebrações programadas para o resto do dia.