metropoles.com

Jogadores apoiam Willian Bigode após polêmica das criptomoedas

Companheiros e ex-colegas de time entraram na postagem de Willian Bigode para prestar apoio ao atacante do Fluminense

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Bigode
1 de 1 Bigode - Foto: Reprodução/Instagram

Após o jogador Willian Bigode postar, na noite de segunda-feira (13/3), um vídeo nas redes sociais para se defender sobre o caso das criptomoedas, Companheiros e ex-colegas de time entraram na postagem para prestar apoio ao atacante do Fluminense.

Nomes como Felipe Melo, o ex-zagueiro do Palmeiras Vitor Hugo, o meia Moisés e o jovem Michel, foram alguns nomes que se solidarizaram com o caso e apoiaram Bigode.

Veja:

O zagueiro Vitor Hugo, do Trabzonspor, da Turquia, comentou: “Tinha certeza disso, meu mano, by God!! Fica em paz que tudo vai se resolver”. Outro jogador que manifestou seu apoio foi atacante Marlos, ex-Athletico-PR: “Só quem conhece você sabe a pessoa pura e simples que é. Deus está com você”.

O meia Moisés, que hoje está no Shandong Taishan, da China, disse: “Força, amigo. Deus te dê muita sabedoria, discernimento para lhe dar com toda essa situação. Quem te conhece sabe o seu caráter”. O jovem Michel Augusto, zagueiro do time sub-20 do Palmeiras, prestou seu apoio: “Você é fera, Bigode! Sabemos a pessoa que você realmente é”.

O apoio não veio apenas dos ex-companheiros. Felipe Melo, que atua com Bigode no Fluminense, escreveu: “Você é um cara de caráter, você é vítima também, tmj (estamos juntos) meu amigo sempre!!!”. O zagueiro do tricolor carioca, Matheus Ferraz prestou seu apoio: “Deus no controle, irmão”.

O atacante do sub-23 Marcelinho também aproveitou sua fé para dar forças ao companheiro: “Deus é contigo, irmão”.

Entenda o caso

Em revelação feita pelo programa Fantástico, Scarpa e Mayke teriam investido cerca de R$ 11 milhões em criptomoedas após indicação de William Bigode. A empresa WLJC prometia retornos entre 3,5% e 5% mensais nos investimentos. Após aplicarem o montante na empresa, os jogadores teriam tentado resgatar os rendimentos, mas não obtiveram sucesso.

Com o prejuízo em vista, os dois teriam acionado a justiça. Em áudio divulgado pelo Fantástico, Scarpa revela a orientação de seu advogado.

“Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. Criminal. Na polícia mesmo (…) Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa…”, alertou o meia que hoje defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Com o caso em alta, Scarpa ironizou William em suas redes sociais. “Tô precisando orar mais. Realmente”, cutucou o jogador.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?