Jogador se emociona com pedido de fã que se ajoelha diante dele
Juanmi Callejón, ídolo do Bolívar, fez seu jogo último jogo pelo clube e chorou junto ao pequeno torcedor que implorou que ele ficasse
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante espanhol Juanmi Callejón, ídolo do Bolívar da Bolívia, fez seu jogo último jogo pelo clube nesse sábado (28/12/2019). E, nos bastidores, foi surpreendido por um pequeno torcedor que se ajoelhou o abraçando e implorou para que ele não saísse do time.
Comovido pelo tocante pedido do fã, o meia não conteve as lágrimas e chorou junto do menino. Em seguida, tirou seu casaco para poder tirar a camisa e dá-la ao torcedor. Veja o vídeo:
Juanmi Callejón, ídolo do Bolívar, não conteve as lágrimas ao ver um jovem torcedor o abraçar, chorar e implorar para ele não deixar o time. Isso é futebol! pic.twitter.com/mgahSdbrbO
— ?? FutebolNews (@ofutebolnews) December 29, 2019
Em suas redes sociais, Callejón explicou o motivo de sua saída: “Por razões familiares, sou obrigado a tomar essa decisão.” Nos 12 anos de sua carreira profissional, ele dedicou sete temporadas no clube boliviano. Em 2018/19, marcou 33 gols em 50 partidas.