metropoles.com

Jogador revelação da Atalanta morre após luta contra tumor no fígado

Willy Braciano Ta Bi, de 21 anos, deixou o clube para tratar de um tumor no orgão. Time lamentou a morte nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images / Alessandro Sabattini / Correspondente
Willy Braciano, da Atalanta, morre de câncer
1 de 1 Willy Braciano, da Atalanta, morre de câncer - Foto: <p>Getty Images /<br /> Alessandro Sabattini / Correspondente</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p>

O jogador marfinense Willy Braciano Ta Bi, de apenas 21 anos, morreu nesta terça-feira (23/2) de câncer no fígado. O jovem e promissor volante estava na Atalanta e foi campeão sub-19. O clube italiano lamentou a morte do jogador nas redes sociais.

De acordo com a Sky Sports, o marfinense lutava contra um tumor no fígado e chegou a deixar o clube para se tratar da condição.

A Atalanta lamentou o falecimento de Willy e publicou um comunicado nas redes sociais. “Compartilhamos com profunda emoção a dor de familiares pela morte prematura de Willy Braciano Ta Bi. Campeão italiano da Primavera de 2019, viu seu sonho se encerrar cedo demais. Tchau, Willy, descanse em paz”, disse o time italiano.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?