Jogador prevê confusão com Vini Jr. caso atacante dance em comemoração
Koke, volante do Alético de Madrid, afirmou que haverá desentendimentos caso o brasileiro decida celebrar desta forma
atualizado
Compartilhar notícia
Não é necessário muitos motivos para que o clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid seja mais quente que as outras partidas do calendário. As duas equipes se enfrentarão no domingo (18/9), pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol, mas uma declaração do meia Koke já deixou o clima tenso antes mesmo da bola rolar.
Em entrevista para a Movistar, o volante colchonero afirmou que caso Vinicius Júnior, atacante brasileiro do Real, decida comemorar um gol dançando, pode haver confusão no estádio Metropolitano.
“Se no final ele fizer um gol e decidir dançar, era isso que ele queria fazer. Será que ele entenderia ou não? Todo mundo tem seu jeito de ser e comemora os gols como quer. Haveria problemas, com certeza, a coisa mais normal”, destacou o jogador espanhol.
O estilo de jogo de Vini tem sido alvo de polêmica na Espanha. Após a goleada sobre o Mallorca por 4 x 1, o técnico Carlo Ancelotti veio a público defender a forma de jogar do brasileiro.
“O árbitro, primeiramente, tem que ser respeitado em todos os sentidos, mesmo que erre. Vinícius tem uma qualidade extraordinária, é normal que os adversários sejam muito cuidadosos com ele por causa do talento que tem. Ele não tem de mudar nada em sua atitude, acho que respeita muito os árbitros e também os adversários”, disse o técnico.
Vinícius foi alvo de muitas faltas ao longo do duelo. Em determinado momento, o treinador Javier Aguirre, do Mallorca, teria orientado seus jogadores a fazerem faltas no atacante do Real Madrid.
Atlético de Madrid e Real se enfrentam no domingo, às 16h.