Jogador Jobson é preso acusado de estuprar quatro menores
Segundo informações da Polícia Civil, as adolescentes, com idade entre 12 e 14 anos, foram submetidas a exames de perícia
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Jobson, que passou pelo Botafogo, Brasiliense e Atlético Mineiro, entre outros times, foi preso nesta quinta-feira (23/6) acusado de estuprar quatro meninas menores de idade. O esportista, suspenso do futebol até 2019 por se negar a fazer um exame antidoping na Arábia Saudita, não ofereceu resistência. Ele foi levado pela polícia de uma fazenda na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins, até o Pará. As informações são do UOL Esporte.
Os crimes teriam ocorrido na cidade de Santana do Araguaia (PA). As adolescentes, com idade entre 12 e 14 anos, foram submetidas a exames de perícia, segundo a Polícia Civil. Em duas delas, de 12 e 13 anos respectivamente, foram encontrados sinais de penetração.
De acordo com duas das vítimas, o jogador teria embriagado as quatro e colocado substâncias entorpecentes nas bebidas.
A menina de 13 anos fez a denúncia e afirmou que fotos dela em situações pornográficas estariam circulando pelo WhatsApp. As imagens teriam sido tiradas por Jobson e pelos amigos dele enquanto a jovem estava desmaiada. Ao confrontar o jogador, a menina disse que sofreu ameaças.
O advogado do esportista não foi encontrado pela reportagem do UOL Esporte.