Jogador inglês é chantageado após contratar garota de programa trans
De acordo com o The Sun, atleta da Seleção Inglesa teve que desembolsar cerca 30 mil libras para não ser exposto
atualizado
Compartilhar notícia
Um jogador da Seleção Inglesa foi chantageado depois de contratar uma garota de programa trans. A informação foi publicada pelo tabloide inglês The Sun. Sem revelar o nome do atleta, o portal afirma que ele precisou desembolsar cerca de 30 mil libras ( em torno de R$ 188 mil) para não ter sua identidade revelada pela moça.
Segundo a publicação, o caso teria acontecido em abril 2021. O jogador teria se encontrado com a garota de programa em um flat e pago cerca de 150 libras (R$ 940) pelo programa. Com fotos do carro dele e prints das conversas, ela passou a chantagear o atleta.
Após fazer o pagamento, ele continuou sendo ameaçado e procurou as autoridades policias que iniciaram as investigações. O caso, no entanto, terminou arquivado por temor do jogador em ter seu nome revelado ao longo do processo, revelou a fonte ouvida pelo The Sun. Ele desistiu de colaborar com as investigações a polícia não pode prosseguir com o caso.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes