Jogador espanhol não teme o Brasil: “Para mim, a Espanha é a melhor”
Koke diz que Espanha tem os melhores jogadores do Mundial. Brasileiros e espanhóis podem se enfrentar nas quartas de final da Copa
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da possibilidade de cruzar com a Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, o meio-campista Koke, da Espanha, garante não temer outras seleções e que La Roja tem o melhor time e os melhores jogadores do Mundial.
“Para mim, a Espanha é a melhor. Temos companheiros espetaculares e temos uma ideia de jogo que vamos até a morte. Se não acredito que temos a melhor seleção, não poderia vir jogar a Copa. Não há melhores jogadores que os espanhóis e que a seleção.”, disse Koke em coletiva de imprensa nesta terça-feira (29/11).
“Não tememos ninguém e temos o máximo respeito a todas as seleções.”, completou o jogador.
Vale destacar que para o cruzamento entre Brasil e Espanha ocorrer nas quartas de final, ambas as seleções precisam garantir o primeiro lugar de seus respectivos grupos e, obviamente, avançar nas oitavas.
Além de destacar a confiança no time espanhol, Koke foi questionado sobre as melhores seleções da competição até o momento, citando Brasil, França e Portugal, que são as únicas que estão 100% no Catar.
“Algumas são espetaculares. Portugal, Brasil, França, que é a atual campeã e está em um grande nível e também gosto muito da Alemanha, que alguns dão por morta, mas acredito que vão passar, brigando pela Copa. A Alemanha é quem mais se parece com nosso estilo, na forma de jogar, como pressionam e tentam manter a bola.”, afirmou o espanhol.
“Argentina também é uma das favoritas. Gostei muito da Sérvia, é uma equipe forte. A Suíça também é uma grandíssima equipe, que faz bem as coisas.”, finalizou.
Líder do Grupo E com 4 pontos, a Espanha ainda não está garantida na próxima fase. Para depender apenas de si, precisa ao menos empatar com o Japão nesta quinta-feira (1/12), às 16h, no Estádio Internacional Khalifa.