Jogador é vendido por não querer se vacinar contra Covid-19
Erik Hurtado foi negociado pelo Montreal por ter se recusado a receber o imunizante contra a doença
atualizado
Compartilhar notícia
A pandemia do novo coronavírus vem afetando vários setores da sociedade, e com o esporte não poderia ser diferente. Nos Estados Unidos, um jogador foi negociado por não ter aceitado se vacinar contra a doença.
O americano Erik Hurtado não quis tomar a vacina contra a Covid-19. O jogador de 30 anos alegou que não se sentia confortável em tomar o imunizante. A situação foi se complicando e o CF Montreal optou por negociar o atleta.
“Estávamos muito satisfeitos com o Erik, mas ele não foi vacinado e a situação começou a se tornar problemática. Ele assumiu que não se sentia confortável em tomar a vacina e nós decidimos aceitar este negócio que acaba por ser bom para os dois lados”, afirmou Olivier Renard, dirigente da equipe canadense.
O Montreal concretizou a transferência do jogador para o Columbus Crew. Hurtado chegou ao time do Canadá em fevereiro e jogou apenas sete partidas pelo clube.
Merci Erik et bonne chance 👊
Le Club fait l’acquisition d’un montant d’allocation général de 200 000$ du @ColumbusCrew en retour de l’attaquant Erik Hurtado >>> https://t.co/avNpgGlYb6
Hurtado traded to Columbus for $200,000 in GAM >>> https://t.co/3ehUaW2q9b#CFMTL pic.twitter.com/QHO98hHw5X
— CF Montréal (@clubdefootmtl) July 8, 2021