Jogador do PSG é assaltado por prostituta no semáforo, segundo jornal
Segundo informações do Le Parisien o atleta, que não foi identificado, conseguiu ficar com o celular, mas perdeu cerca de 200 euros
atualizado
Compartilhar notícia
O jornal francês Le Parisien desta quarta-feira (27/10), noticiou que um dos jogadores do Paris-Saint Germain foi assaltado em um semáforo de Paris na noite desta terça-feira (26/10). De acordo com a publicação o atleta, que não foi identificado, foi abordado por uma prostituta e teve cerca de 200 euros roubados.
Segundo a publicação, o atleta parou seu carro em um semáforo próximo ao parque Bois de Boulogne, localizado na região oeste de Paris, por volta das 20h. Ao parar no sinal vermelho, a garota teria entrado no carro e com algo semelhante à uma arma, teria pedido a carteira e o celular do jogador, que pediu para ficar com o telefone e teve apenas a quantia em dinheiro subtraída.
Para ficar com o celular, a assaltante teria colocado como condição que o jogador a deixasse em um outro lugar específico. De acordo com a matéria do Le Parisien, a região onde o assalto ocorreu é considerada como uma das mais perigosas de Paris.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.