Jogador do Novorizontino acerta cabeçada à la Zidane em adversário
Bruno Costa, do Novorizontino, agrediu Douglas Skilo, do Velo Clube, com uma cabeçada em jogo da Série A2 do Paulistão
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena polêmica aconteceu no Campeonato Paulista A2 na quarta (1°/3), e os internautas relembraram o momento em que Zidane cometeu o mesmo ato na Copa do Mundo de 2006.
O meia Bruno Costa, do Novorizontino, deu uma cabeçada no jogador Douglas Skilo do Velo Clube, após ambos receberem cartão amarelo por uma discursão. Como Bruno já estava amarelado, o segundo cartão acabou resultando em expulsão, e bastou ouvir uma provocação do rival para perder a cabeça.
Bruno Costa, do Novorizontino, agrediu Douglas Skilo, do Velo Clube, com uma cabeçada em jogo da Série A2 do Paulistão.
Ele foi punido em 2021 por dar uma rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal em Chape x Inter, no Brasileirão.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/J0Pj86XvRH
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 2, 2023
O clube do Novorizontino emitiu nota afirmando que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência.
“O Grêmio Novorizontino vem por meio desta afirmar que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência. Estes não são os valores pregados pelo clube em sua trajetória de conquistas dentro do cenário estadual e nacional. Em relação ao ocorrido na noite de quarta (1), em Rio Claro, na partida contra o Velo Clube, a direção do Novorizontino informa que tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige” disse a nota.
Nota oficial
O Grêmio Novorizontino vem por meio desta afirmar que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência. Estes não são os valores pregados pelo clube em sua trajetória de conquistas dentro do cenário estadual e nacional. pic.twitter.com/L68Bh0GcjD— Grêmio Novorizontino (@novorizontino) March 2, 2023
Parte 2;
Em relação ao ocorrido na noite de quarta (1), em Rio Claro, na partida contra o Velo Clube, a direção do Novorizontino informa que tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige. pic.twitter.com/SDKsybLZWT— Grêmio Novorizontino (@novorizontino) March 2, 2023
O jogador já é conhecido por ter comportamentos agressivos contra rivais em campo. Em 2021, Bruno sofreu punição por dar uma rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal no jogo entre Chapecoense e Internacional, no Brasileirão.