Jogador do Benfica reclama de ficar no banco e xinga Jorge Jesus: veja
Meia Filip Krovinovic reclamou de não ser utilizado em amistoso e soltou o verbo contra o treinador. Jogador foi afastado do time
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, definitivamente não agrada a gregos e troianos no Benfica. Depois de ser chamado de prepotente pelo empresário do atacante Pedrinho, o técnico português foi xingado pelo meia Filip Crovinocic por ter deixado o jogador no banco de reservas em um amistoso do clube.
Em áudio vazado, o croata reclama de ter não ter entrado na partida. “Imagina se tu (amigo que recebeu a mensagem) estás na minha situação. Ontem eles tiveram um jogo, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto, mano. Jogaram duas equipes. Depois o treinador adjunto (auxiliar técnico) foi lá perguntar ao Jesus: “o Krovi está lá, vai entrar, não?”, e ele disse “Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra”. Filho da p…, pá. Incrível. E eu não podia ir para casa, tinha que ficar lá”, disse.
O áudio polémico de Krovinovic 👀 pic.twitter.com/d0EbsBSGQV
— LPDD 🇵🇹 (@ligaptdadepre) July 9, 2021
Depois do ocorrido, Jorge Jesus afastou o jogador das atividades do time. O meia tem dois anos de contrato, mas deve ser emprestado para outro time.