Jogador do Arsenal é flagrado em boate, violando protocolo da Covid-19
Segundo o The Sun, a modelo Wiktoria Kowalczyk filmou o jogador e postou em seus Stories do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O volante Thomas Partey, do Arsenal, foi flagrado em uma boate horas depois do jogo contra o Brighton, no último domingo (23/5), pela última rodada da Premier League, que terminou com o time fora de competições europeias pela primeira vez em 20 anos.
Segundo o The Sun, a modelo Wiktoria Kowalczyk filmou o jogador e postou em seus Stories do Instagram. Nos registros, Partey aparece sem máscara dançando com amigos.
O local do evento está proibido de funcionar por causa dos protocolos da Covid-19 em vigor na Inglaterra. A publicação do veículo inglês ressaltou que a multa para quem vai a festas como essa, com aglomeração, é de R$ 5,2 mil. “Qualquer pessoa encontrada em um festa com mais de 15 indivíduos corre o risco de pagar multa de 800 euros”, informou.
O Arsenal se pronunciou ao The Sun dizendo que está levando o caso “a sério”, enquanto a assessoria do volante não se manifestou.
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.