Jogador da Premier League recebe 3ª acusação de estupro
O jogador, que tem sua identidade preservada por questões legais, foi preso sob custódia em 2022 após duas acusações de estupro
atualizado
Compartilhar notícia
Um jogador que disputou a Copa do Mundo do Catar, e atualmente joga na Premier League, recebeu a terceira acusação de estupro.
O jogador, que tem sua identidade preservada por questões legais, foi preso sob custódia em 2022. A primeira acusação aconteceu em abril de 2021 e outras duas em 2022.
A nova acusação veio após uma terceira mulher ir à delegacia e dizer que foi agredida em Hertfordshire, no Sul da Inglaterra, em fevereiro de 2022.
Ele também deveria responder à fiança da polícia em março deste ano, mas acabou tendo a fiança prorrogada pela terceira vez até julho.
Veja a nota da Polícia Metropolitana de Londres:
“Em 4 de julho de 2022, uma acusação de estupro de uma mulher de 20 anos foi relatada à polícia. Foi relatado que o suposto estupro aconteceu em junho de 2022. Em 4 de julho, um homem foi preso em um endereço por suspeita de estupro e levado sob custódia. Enquanto estava sob custódia, ele foi preso sob suspeita de dois incidentes de estupro que teriam sido cometidos em abril e junho de 2021, contra uma mulher diferente, na casa dos 20 anos.
Em fevereiro de 2023, o homem foi interrogado sob cautela por um crime sexual supostamente ocorrido em Barnet, em fevereiro de 2022. Trata-se de uma terceira vítima, e foi denunciado à polícia em julho de 2022. Nenhuma outra ação será tomada em relação ao suposto delito em junho de 2021 porque a legislação relevante ainda não havia entrado em vigor no momento em que teria ocorrido.”