Após assédio em boate, jogador da Premier League paga fiança e é solto
Yves Bissouma, do Brighton, foi preso dentro de uma boate. Além do jogador, um homem de 40 anos também foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
O meia do Brighton, Yves Bissouma, da Costa do Marfim, foi solto após pagar fiança. O jogador havia sido preso por suspeita de assédio sexual, segundo informação do jornal inglês “The Sun”. Bissouma passou algumas horas preso após ter sido detido em uma boate na cidade de Brighton, na Inglaterra.
Além do jogador, um homem de 40 anos também foi preso na ocasião também por suspeita de envolvimento no caso. Cotado em grandes clubes da Inglaterra como Chelsea, Manchester City e Arsenal, o jogador e o amigo seguirão livres até o dia 3 de novembro, enquanto as investigações sobre o caso continuam.
Bissouma estava em uma casa noturna, quando por volta das 2h da quarta-feira (06/10) dois policiais apareceram para prender o atleta e o homem de 40 anos que o acompanhava. O caso teria ocorrido na própria boate. Os dois saíram algemados do local e passaram o dia na delegacia até o pagamento da fiança.
Segundo relatos, a casa estava lotada e todos os presentes ficaram chocados com a prisão do jogador.
Aos 25 anos, Yves foi contratado em 2018 pelo clube inglês. Antes, o jogador vestia as cores do Lille, da França, onde atuou por dois anos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.