Jogador bate carro de R$ 400 mil após mandar fãs ficarem em casa
Jack Grealish chocou a Range Rover contra três carros após festa. Isso tudo horas depois de se mostrar preocupação com o coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador do Aston Villa, Jack Grealish, bateu seu carro de cerca de R$ 400 mil após deixar uma festa no domingo (29/03). O acidente não teve maiores proporções, mas o curioso é que ele ocorreu poucas horas depois de o craque fazer um alerta para as pessoas ficarem em casa.
Jack Grealish, 24 anos, chocou sua Range Rover contra três carros estacionados. Horas antes, ele postou um vídeo pedindo aos seguidores que ficassem seguros dentro de casa.
De acordo com o jornal The Sun, vizinhos relataram que a festa durou horas e com um “barulho insuportável”. Testemunhas ouvidas pelo jornal informaram ainda que Jack Grealish deixou o local antes da chegada da polícia. Ele teria avisado aos donos dos demais carros, em “tom arrogante”, que pagaria os prejuízos.
Don’t be like Jack Grealish #Covid_19 #StayHomeSaveLives pic.twitter.com/kRAdqLhsvP
— Aidan Peaty (@PeatyBcfc) March 30, 2020
O pedido para que as pessoas ficassem em casa e se protegessem contra o novo coronavírus foi feito em um vídeo divulgado na conta do Instagram. “Para ajudar a salvar vidas, você deve ficar em casa. E lembre-se sempre de ficar a pelo menos dois metros de distância. Isto é urgente”, avisou o capitão do Aston Villa.