Jogador argentino fica cego de um olho após tiro em Buenos Aires
Alexis Salinas sofreu um assalto na última segunda e admitiu: “Tenho um filho de 4 anos e tenho medo de nunca mais poder vê-lo”
atualizado
Compartilhar notícia
Um assalto na última segunda-feira (04/11/2019) deve encerrar a carreira do jogador Alexis Salinas, aos 22 anos. Na confusão, o zagueiro do Arsenal de Sarandi foi atingido por um tiro de bala de borracha e perdeu a visão de um olho.
O assalto ocorreu em uma província de Buenos Aires, capital da Argentina. O próprio Arsenal de Sarandi confirmou o episódio.
“Alexis, jogador da nossa instituição, sofreu a perda da visão de um dos olhos devido a um projétil atingir seu rosto em um ato de insegurança. O Arsenal se encontra em contato permanente com Alexis e envia forças para sua família”, revelou o clube em suas redes sociais.
O time argentino também informou que o Serviço Social dos Jogadores de Futebol irá arcar com todos os custos médicos que o jogador precisar. Além disso, “médicos da equipe profissional estão acompanhando Alexis”.
Alexis Salinas: “ojalá pueda recuperar el otro ojo”
>>https://t.co/3OmDN6192E pic.twitter.com/4pdbtys6hB
— A24.com (@A24COM) November 6, 2019
Ele recebeu alta do hospital e, na saída, revelou ter receio de não poder ver mais o filho. “Tenho muito medo. Tenho um filho de 4 anos e tenho medo de nunca mais poder vê-lo”, admitiu o jogador.
Conforme informações do jornal Olé, o zagueiro ainda corre o risco de ficar cego do outro olho.