Jogador apanha de torcedores em comemoração no Chile; assista
Ônibus do time do atleta foi recepcionado por torcida, mas jogador acabou agredido na comemoração
atualizado
Compartilhar notícia
Uma comemoração no Chile acabou em agressão. O Curicó Unido, time chileno, está prestes a conquistar uma vaga inédita na Libertadores em 2023. Mas a celebração da iminente conquista teve agressão a um atacante do clube por parte de torcedores.
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, o jogador Bayron Oyarzo é agredido por dois torcedores que subiram no ônibus do time e atacaram o atleta. Veja:
Una persona subió este video a face…
Agredieron a un jugador de Curicó Unido en la llegada a la ciudad ?@ramolica @AleroIzquierdo @liliaemd pic.twitter.com/irGLSeRLGV— javier cortes torres (@negrocortes_cco) October 10, 2022
Em nota, o clube condenou o ataque ao jogador. “O Provincial Sports Club Curicó Unido lamenta e repudia a agressão sofrida pelo nosso elenco e principalmente contra Bayron Oyarzo, que foi agredido por criminosos, já identificados, na recepção do nosso elenco em Curicó, após o empate contra o Colo-Colo. Nosso clube iniciará as ações legais correspondentes. Faremos todos os esforços como clube para que eles nunca mais entrem em um estádio”, disse o clube.