Jogador altera placa de Mercedes para fugir de rodízio e é preso
Yu Hanchao mudou a letra “E” pela letra “F” para tentar burlar os radares, mas foi flagrado pelas câmeras e ficará detido por 15 dias
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador chinês Yu Hanchao foi detido pela polícia local ao tentar burlar o rodízio de placas de carro. De acordo com o site Sports China, o meio-campista do Guangzhou Evergrande foi gravado enquanto alterava a identificação de seu Mercedes e ficará 15 dias na prisão. Yu Hanchao também foi demitido do time.
Os carros registrados fora da cidade de Guangzhou só podem circular quatro dias por semana. Yu Hanchao mudou a letra “E” pela letra “F” para tentar burlar os radares, já que seu carro está registrado em Liaoning, a 2.700 quilômetros de Guangzhou.
As imagens, porém, flagraram a tentativa de fraude do jogador, que também terá de pagar multa no valor de 600 euros. De acordo com o comunicado do Guangzhou Evergrande, “o jogador violou seriamente as regras do clube”. Por causa disso, foi demitido por justa causa.
Yu Hanchao era companheiro de clube dos brasileiros Ricardo Goulart, Talista e Paulinho. O time é treinado pelo campeão mundial Fábio Cannavaro.