Jô nega irresponsabilidade por ida a resort durante surto de Covid-19
Atacante do Corinthians se defendeu de acusações por viagem com a família em março. Time vivia surto da doença
atualizado
Compartilhar notícia
Em março, durante uma folga, o atacante Jô, do Corinthians, foi a um resort em São Paulo com a família. O jogador estava acompanhado de Rómulo Otero, meia venezuelano que também atua no Timão, e ambos foram muitos criticados nas redes sociais devido ao agravamento da crise de Covid-19 no Brasil e a um surto da doença no próprio Corinthians.
Mas nessa terça-feira (20/4), o atacante negou que tenha tido uma atitude irresponsável.
Em entrevista à Espn Brasil, o jogador falou sobre o assunto.
“Já tive a oportunidade de falar sobre isso, foram coisas bem breves que aconteceram e a gente conseguiu resolver internamente, mas houve sim um pequeno erro meu na questão da exposição, mas como eu falei, estava num dia de folga com a minha esposa, em um resort no qual tinha os protocolos. Claro que a gente vinha de um surto dentro do clube, mas em nenhum momento fui irresponsável nem deixei de pensar nos meus companheiros, estava em um dia de folga, com a minha esposa, não estava fazendo festa, não estava fazendo nada, estava em um momento de descanso, cumprindo os protocolos de um resort, grande, que tem nome, estava tudo certinho”, afirmou.
O atacante disse que a questão foi resolvida internamente.
“Só a exposição que foi o erro, aí sim fui atacado, mas eu pedi desculpas para os meus amigos, para o clube, que eu não poderia ter feito essa exposição e a vida seguiu. A gente sabe que vive num mundo em que todo mundo é juiz para julgar, que ninguém mais erra, ninguém faz nada, então a gente fica nesse mundo, mas isso acontece, infelizmente as pessoas julgam mesmo e a gente está preparado para isso. Com a minha família estou muito bem, aqui no clube a gente tem um relacionamento muito bom, todos entenderam, eu me posicionei na questão de qual foi o erro e assim a vida segue”, disse.