Jesus pede mais apoio aos torcedores: “Críticas a gente tem demais”
Assim como na estreia do Brasil na Copa, o atacante do Manchester City foi titular contra a Costa Rica, mas não balançou a rede
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Gabriel Jesus clamou por mais apoio dos torcedores à Seleção Brasileira. Na saída do gramado após a suada vitória por 2 x 0 sobre a Costa Rica nesta sexta-feira (22/6), em São Petersburgo, o jogador pediu trégua nas críticas à campanha pelo hexacampeonato.
“É preciso apoiar acima de tudo. Críticas a gente já tem demais. A gente já convive com isso. Nós, jogadores, comissão, staff, todos temos em mente a responsabilidade, o orgulho que a gente carrega nesta camisa. Então é apoiar, cara. Não é só o nosso sonho, a nossa vontade, mas a vontade de todos os brasileiros. Acho que tem que apoiar mais os jogadores”, afirmou.
A Seleção foi bastante criticada após empatar com a Suíça por 1 x 1 na estreia do Grupo E. Nas redes sociais, o craque Neymar foi o principal alvo das reclamações (e dos memes). Na Arena Zenit, os torcedores no estádio já demonstravam impaciência com a equipe, até que Philippe Coutinho tirou o zero do placar aos 46 minutos do segundo tempo. Neymar ainda ampliou, aos 51.“Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos na Copa. Não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, foi na raça, no jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso”, analisou.
O zagueiro Miranda destacou o fato de o Brasil ter acreditado até o final. “Jogo difícil. Nossa seleção soube ter paciência e no momento certo soube ter agressividade. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e organização. Estamos no caminho certo. O próximo jogo vamos melhorar ainda mais”, disse.
Com a primeira vitória na Copa da Rússia, a Seleção assumiu a liderança provisória do Grupo E com quatro pontos. A Sérvia, que venceu a Costa Rica na estreia, pode ir a seis se vencer a Suíça ainda nesta sexta.
Os comandados de Tite voltam a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h, quando enfrentarão a Sérvia, em Moscou, no último jogo da primeira fase. No mesmo dia e horário, a Suíça encara a Costa Rica no outro duelo da chave.