metropoles.com

Jesus pede mais apoio aos torcedores: “Críticas a gente tem demais”

Assim como na estreia do Brasil na Copa, o atacante do Manchester City foi titular contra a Costa Rica, mas não balançou a rede

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Francois Nel/Getty Images
gabriel jesus brasil costa rica
1 de 1 gabriel jesus brasil costa rica - Foto: Francois Nel/Getty Images

O atacante Gabriel Jesus clamou por mais apoio dos torcedores à Seleção Brasileira. Na saída do gramado após a suada vitória por 2 x 0 sobre a Costa Rica nesta sexta-feira (22/6), em São Petersburgo, o jogador pediu trégua nas críticas à campanha pelo hexacampeonato.

“É preciso apoiar acima de tudo. Críticas a gente já tem demais. A gente já convive com isso. Nós, jogadores, comissão, staff, todos temos em mente a responsabilidade, o orgulho que a gente carrega nesta camisa. Então é apoiar, cara. Não é só o nosso sonho, a nossa vontade, mas a vontade de todos os brasileiros. Acho que tem que apoiar mais os jogadores”, afirmou.

A Seleção foi bastante criticada após empatar com a Suíça por 1 x 1 na estreia do Grupo E. Nas redes sociais, o craque Neymar foi o principal alvo das reclamações (e dos memes). Na Arena Zenit, os torcedores no estádio já demonstravam impaciência com a equipe, até que Philippe Coutinho tirou o zero do placar aos 46 minutos do segundo tempo. Neymar ainda ampliou, aos 51.

“Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos na Copa. Não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, foi na raça, no jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso”, analisou.

O zagueiro Miranda destacou o fato de o Brasil ter acreditado até o final. “Jogo difícil. Nossa seleção soube ter paciência e no momento certo soube ter agressividade. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e organização. Estamos no caminho certo. O próximo jogo vamos melhorar ainda mais”, disse.

Com a primeira vitória na Copa da Rússia, a Seleção assumiu a liderança provisória do Grupo E com quatro pontos. A Sérvia, que venceu a Costa Rica na estreia, pode ir a seis se vencer a Suíça ainda nesta sexta.

Os comandados de Tite voltam a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h, quando enfrentarão a Sérvia, em Moscou, no último jogo da primeira fase. No mesmo dia e horário, a Suíça encara a Costa Rica no outro duelo da chave.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?